WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Homem fica gravemente ferido após perder o controle de motocicleta na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

acidente_BA_120

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Santaluz | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Cosme Sena Ferreira, de 39 anos, morador do povoado de Rio do Peixe, em Santaluz, ficou gravemente ferido após perder o controle da moto que pilotava na BA-120, altura da localidade conhecida como Serra, entre as cidades de Santaluz e Queimadas. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (22).

frente_moto

Frente da moto ficou destruída | Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que estava conduzindo o veículo em alta velocidade, teria caído após tentar fazer uma ultrapassagem perigosa. Cosme perdeu o controle da moto e caiu em uma ribanceira à margem da rodovia. Ele foi levado, inconsciente, para o Hospital Municipal de Santaluz com diversos ferimentos e fratura no crânio. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Homem fica gravemente ferido após perder o controle de motocicleta na BA-120, entre Santaluz e Queimadas”

  • raulino simoes silva says:

    meu deus como eh triste ter que ver isso pow será que ninguém nunca vai se conscientizar que moto eh um transporte traiçoeiro

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia