Share Button
Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Ailton Silva dos Santos, o ‘Boca de Ouro’, morreu depois de uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (27), no povoado de Barreira, zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, após testemunhas afirmarem tê-lo visto em uma moto rondando o local onde um operário foi executado na terça-feira (26), no distrito de Pedra Alta, no mesmo município, os militares fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito dentro de uma residência na Barreira.

Ainda segundo a PM, Ailton tentou fugir da polícia ao perceber a aproximação, mas foi cercado e acabou voltando para dentro da casa e atirou contra os militares, que revidaram. Ailton foi baleado e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, Ailton era envolvido na disputa pelo comando do tráfico de drogas na região dos municípios de Araci e Tucano.

Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo, duas porções de cocaína, 10 pedras de crack, uma balança de precisão, um coldre para revólver, um aparelho celular e R$ 90 em espécie foram apreendidos, segundo a PM.

Notícias de Santaluz