Homem morre depois de colidir moto em poste na cidade de Valente
José Filipe da Cunha, 62 anos, morreu na ambulância quando estava sendo transferido de Valente para Salvador no inicio da noite desta quarta-feira (3), depois de sofrer grave acidente de moto. Segundo a Polícia, a vítima pilotava a motocicleta pela rodovia BA-120, no perímetro urbano da cidade, quando por volta das 17h30, próximo ao Ginásio de Esportes, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública, e mesmo estando usando capacete sofreu grave lesão no crânio, foi socorrido com vida até o Hospital José Mota, e diante da gravidade foi transferido, mas não resistiu e morreu no trecho entre Retirolândia e Conceição do Coité. Informações do site Calila Notícias.
É tremendo o pesar que venho sentindo desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.
Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este, a não ser prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer o nosso apoio, e o conforto possível, aos que ficaram.
Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com o seu. Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados do seu lado, de homenagear aquele que deixará eternas saudades.