WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Homem morre depois de colidir moto em poste na cidade de Valente

acidente-em-valente

Foto: Reprodução/Calila Notícias

José Filipe da Cunha, 62 anos, morreu na ambulância quando estava sendo transferido de Valente para Salvador no inicio da noite desta quarta-feira (3), depois de sofrer grave acidente de moto. Segundo a Polícia, a vítima pilotava a motocicleta pela rodovia BA-120, no perímetro urbano da cidade, quando por volta das 17h30, próximo ao Ginásio de Esportes, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública, e mesmo estando usando capacete sofreu grave lesão no crânio, foi socorrido com vida até o Hospital José Mota, e diante da gravidade foi transferido, mas não resistiu e morreu no trecho entre Retirolândia e Conceição do Coité. Informações do site Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Homem morre depois de colidir moto em poste na cidade de Valente”

  • É tremendo o pesar que venho sentindo desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.

    Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este, a não ser prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer o nosso apoio, e o conforto possível, aos que ficaram.

    Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com o seu. Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados do seu lado, de homenagear aquele que deixará eternas saudades.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia