Share Button

Por g1 SC e NSC

Caso aconteceu em Catanduvas, no oeste de Santa Catarina | Foto: Divulgação/Prefeitura de Catanduvas

Um homem morreu após ser atingido por um tiro acidental na cabeça no dia em que completou 36 anos de idade. O caso ocorreu na segunda-feira (22), em Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a arma caiu da cintura da vítima, enquanto ela trabalhava, e disparou.

A data de aniversário da vítima foi confirmada pela funerária responsável pelo velório, que ocorre nesta terça-feira (23).

Segundo a delegada Fernanda Gehlen da Silva, o homem estava em cima de um trator, prestando serviços em uma propriedade rural, quando foi atingido pelo disparo, por volta das 14h25. Ele morreu no local.

“A arma estava na posse da vítima, caiu de cima de um trator e, com a queda, disparou, atingindo a cabeça da vítima”, explica.

Apesar de o caso não ser investigado como homicídio, conforme a Polícia Civil, um inquérito será aberto para apurar se havia porte ilegal ou posse irregular de arma de fogo, crimes previstos no Estatuto do Desarmamento.

Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram solidariedade. “Perdemos hoje, no dia de seu aniversário numa morte absurda, meu sobrinho e meu afilhado! Coração em pedaços”, escreveu uma tia da vítima.

Deixo o seu comentário

comentário(s)