WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Homem natural de Coité é preso por porte ilegal de arma, próximo ao Centro de Abastecimento de Valente

Fotos: Notícias do Sisal

José Ernando da Cruz Oliveira Júnior, de 21 anos, natural de Conceição do Coité, foi preso por porte ilegal de arma na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h, em Valente.

Segundo informações do Notícias do Sisal, após denúncia anônima, policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar de Valente abordaram o rapaz, próximo ao Centro de Abastecimento do município. No carro do suspeito, um Fiat Uno Mille, placa JQO-0662, os policiais encontraram um revolver calibre 38 mm e uma espingarda calibre 20 mm, ambos com munição.

Ainda de acordo com o Notícias do Sisal, José Ernando foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e levado para a delegacia do município. O acusado pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Homem natural de Coité é preso por porte ilegal de arma, próximo ao Centro de Abastecimento de Valente”

  • Diego disse:

    Justiça da desgraça essa onde um vagabundo desse armado até os dentes pega o dinheiro do crime e com ele paga a sua liberdade… INCENTIVOS, INCENTIVOS ,CASSO MIM ENCONTREM COM UMA PISTOLA AMANHÃ CONCERTEZA SERÁ DA MESMA FORMA
    ATÉ QUE ELE MATEM UM INCENTE TERÁ SUA LIBERDADE INCOSTESTADA VAI TOMA NO %¨%¨$$ BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia