WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Homem natural de Queimadas é preso por receptação ao ser flagrado com carro roubado em Feira de Santana

WhatsApp-Image-20160728-(2)

Pedro Ivan foi preso na terça-feira e liberado no dia seguinte, após pagar fiança | Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado como Pedro Ivan Matos Damasceno, 38 anos, natural da cidade de Queimadas, foi preso na terça-feira (26) após ser flagrado com um carro roubado em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele estava a bordo do carro que foi roubado no bairro de São Marcos, mesmo município, no dia 21 de julho. Conforme a corporação, o veículo estava com placas clonadas e documentação falsificada. Ao ser abordado, o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, confessou que passaria o carro para outra pessoa nas proximidades da rodoviária Feira de Santana, e que esta não seria a primeira vez, segundo informou a polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado por receptação qualificada, falsificação de documentação e adulteração de sinal identificador de veículo, crimes previstos no Código Penal Brasileiro, mas foi liberado no dia seguinte, depois de pagar fiança. Segundo a PM, o suspeito já tem várias passagens pela polícia por outros crimes.

Redação Notícias de Santaluz

4 respostas para “Homem natural de Queimadas é preso por receptação ao ser flagrado com carro roubado em Feira de Santana”

  • Valentense disse:

    Eta queimadas famosa ladrao de mais…
    Kkk só DEUS

    • Antônio dias disse:

      Bom dia amigo não julgue um por todos queimadas tem muita gente direita e honesta e uma coisa e certa quem errar que pague por seu erro

    • Antônio dias disse:

      Amigo não generalize porque um errou! aqui existe muita gente decente que não compactua com coisa errada valente só deve existir santo não deveria ter polícia aí não engraçado a estatística mostra valente como uma cidade da região do sisal que mais tem ladrão então amigo reveja seus conceitos.

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    Infelizmente, fatos dessa natureza vêm ocorrendo em todo o Brasil, e não somente na cidade de Queimadas, de povo muito honrado, generoso e trabalhador. Além disso, Queimadas é uma cidade histórica no contexto do Sertão Baiano, também devendo ser honrada e respeitada por essa característica marcante.

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia