Homem se revolta com derrota do Brasil e destrói TV a marteladas
Um homem ficou revoltado em Guarujá, no litoral de São Paulo, após a derrota da Seleção Brasileira para a Holanda, por 3 a 0, e resolveu quebrar, com um martelo, um televisor onde dezenas de pessoas assistiam ao jogo de despedida do Brasil da Copa do Mundo. O caso aconteceu no início da noite deste sábado (12) na Avenida Thiago Ferreira. O vídeo, enviado pelo empacotador Carlos Reis por meio da plataforma colaborativa VC no G1, mostra o momento em que as pessoas observam a televisão ser destruída pelo torcedor.
De acordo com Reis, as pessoas que passaram em volta se assustaram com a reação. “Ele tava assistindo e ficou revoltado com o andar do jogo. Por isso acabou descontando na televisão. Me assustei com o barulho porque ele jogou a TV no chão e depois começou a martelar o aparelho. O pessoal ficou assistindo e, depois, ele se afastou”, conta.
Nota da Redação: O G1 entrou em contato com a gerente de uma loja de calçados que fica em frente ao local da confusão e ela disse conhecer o torcedor. Sueli Caires afirma que o colega ficou revoltado devido à derrota do Brasil por 7 a 1 e, posteriormente, pela derrota para a Holanda. “Ninguém acreditou no que ele fez. Pedimos para ele não quebrar, mas ele quebrou assim que acabou o jogo. Todo mundo ficou muito bravo com ele, mas ele estava muito nervoso e nem ligou. Acho que até agora ele não acredita no que fez. Deve estar arrependido”, conclui.