Share Button

Por g1 BA

Policiais Militares foram acionados após denúncia de que armas de vigilantes foram roubadas em Salvador | Foto: Arquivo Pessoal

Duas armas de vigilantes de um banco foram roubadas por três homens nesta segunda-feira (1º), na Avenida Sete de Setembro, bairro das Mercês, no centro de Salvador. As informações são da Polícia Militar. Ninguém foi preso, nem ficou ferido.

Segundo as testemunhas que acionaram a PM através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), os vigilantes trabalham na Caixa Econômica Federal. Disseram também que dois dos assaltantes usavam roupas de policiais federais e o terceiro de vigilante. Ainda não há detalhes de como eles tiveram acesso aos uniformes. Apesar da informação das testemunhas, a PM não confirmou essa versão.

Não foi detalhado também como as armas foram levadas, se os vigilantes estavam na área interna ou externa do banco e se houve alguma confusão. Rondas foram realizadas na região com o objetivo de encontrar os suspeitos.

Por meio de nota, a Caixa Econômica disse que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratificou que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. Disse ainda que a agência permaneceu fechada nesta segunda devido ao feriado.

Deixo o seu comentário

comentário(s)