Do G1 BA
hotel-05

Hóspede morre em confronto com polícia em Feira de Santana | Foto: Imagem/TV Bahia

Um hóspede de um hotel morreu após resistir a uma abordagem da polícia por volta de meio-dia desta segunda-feira (21), em Feira de Santana. Um policial ficou ferido na mão. A operação foi iniciada quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem armado próximo ao Hotel Aracaju, na Avenida Presidente Dutra.

De acordo com o Major Muller, o suspeito disparou assim que a polícia se aproximou. Com isso, um dos policiais atirou uma vez contra o rapaz, que se refugiu em um quarto no primeiro andar, onde ele estava hospedado. “Fizemos vários chamados e ele não respondia. Não sabíamos se ele estava ferido. Tomamos a iniciativa de fazer a entrada tática porque não tínhamos a certeza se ele estava ferido ou não”, explica.

A equipe policial, então, arrombou a porta e lançou uma granada de luz e som, que tem objetivo de “atordoar” o suspeito. “Mesmo assim, ele atirou contra os policiais, quando foi neutralizado e socorrido com vida ao hospital. Chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu”, diz o major. Além da resistência à abordagem policial, não há informação até o momento sobre de que forma ele atuava. A PM informa que ele portava quantidade considerável de céludas de R$ 2 e R$ 5, o que gera a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Deixo o seu comentário

comentário(s)