SAM_6004Por volta das 17 horas desta terça-feira, 25, um veículo Siena de cor prata, placa JRK-6068, pertencente ao comerciante Josa da Verdura chocou-se violentamente contra o prédio da Associação Comunitária do povoado de Mumbuca, distante 03 km da sede de Ichu.

Conforme informações, o condutor saiu de Ichu por meio da BA-233, sentido Serrinha e após descer a ladeira da Lilita em alta velocidade não conseguiu fazer a curva, invadiu o calçamento e foi de encontro ao prédio.

Há aproximadamente 150 metros de distância do local é possível ver as marcas da frenagem, comprovando que o condutor percebeu que não conseguiria fazer a curva.

Por sorte o motorista nada sofreu e no momento do acidente não havia pessoas sentadas próximo ao prédio como de costume, e nem na sede da Associação.

Moradores da comunidade disseram que este já é o quinto acidente registrado nesta curva e que é mais que necessária a instalação de redutores de velocidade após a ladeira de Lilita.

O proprietário do veículo ficou no local aguardando a chegada de prepostos da seguradora para remoção do mesmo. (AL Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)