Share Button
Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Um homem de 84 anos, residente em Santaluz, que havia sido diagnosticado com coronavírus, morreu na noite deste domingo (19). O idoso estava internado no hospital Couto Maia, em Salvador. Ele deu entrada no hospital de Santaluz no dia 5 de julho e foi transferido para a capital baiana no dia 7, em uma UTI Móvel.

Este é o quarto óbito confirmado de morador da cidade por complicações provocadas pela Covid-19. Além disso, a morte de um homem de 59 anos, também ocorrida neste domingo, está sendo investigada (ver mais).

Boletim atualizado

Segundo atualização divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, 4 novos casos de Covid-19 foram registrados na cidade desde a última sexta-feira (17), subindo para 169 o total. Os novos pacientes são um homem de 36 anos e três mulheres de 14, 31 e 74 anos, residentes no centro da cidade (2) e no bairro Jardim Luzense (2).

Ao todo, 25 suspeitas foram descartadas e mais 4 curas clínicas registradas no mesmo período. Os pacientes recuperados são três homens de 19, 27 e 63 anos, e uma mulher de 62 anos. Até o momento, o município tem 124 pessoas curadas da Covid-19.

Há ainda 57 casos suspeitos sendo investigados.

Notícias de Santaluz