WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Igor Kannário: “fico emocionado em ver essa demonstração de carinho do povo”

iBahia
RTEmagicC_IgorKannarioSucesso1.jpg

Cantor arrastou multidão no circuito Osmar, no Campo Grande, nesta segunda-feira de Carnaval.

O cantor Igor Kannário levou uma multidão ao circuito Osmar, nesta segunda-feira (16) de Carnaval, em Salvador. Após o imbróglio envolvendo a sua participação na festa, a pipoca do pagodeiro era uma das mais esperadas da folia. Ovacionado pelo público, ele não escondeu a emoção ao falar sobre o momento que vive na carreira. “Me sinto abençoado por Deus, blindado pelo escudo dele e cada dia que passa eu acredito ainda mais em Deus. Fico muito emocionado em ver essa demonstração de carinho do povo”, disse Kannário, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador.

RTEmagicC_IgorKannarioSucesso2.jpg

Antes de puxar seu trio pipoca, Kannário fez um show no bairro de Cajazeiras, na noite de domingo, e reuniu cerca de 15 mil pessoas no Campo da Pronaica. O cantor se surpreendeu com a presença em massa dos foliões. “Fui a vários shows em Cajazeiras como anônimo e nunca vi tão cheio como foi ontem. Fiquei muito emocionado porque tinha crianças, muitas mães de família, pais colocando as crianças no pescoço, e isso para a gente não tem dinheiro que pague. É isso que a gente precisa, do sorriso das pessoas, para que elas olhem para a gente e saibam quem nós somos”, completou Kannário.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Igor Kannário: “fico emocionado em ver essa demonstração de carinho do povo””

  • Vando says:

    Esse é o retrato do país em que vivemos, onde impera a inversão de valores. Como é possível um vagabundo desse fazer apologia ao uso de drogas e a violência e ainda receber “carinho” da sociedade e principalmente espaço nessa mídia sensacionalista.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia