Apesar das imagens, homem ainda não confessou que matou a mãe

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, mostram o filho de uma idosa de 74 anos – morta na madrugada deste sábado (26) – arrastando uma mala na qual escondia o corpo da mãe. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e está preso no 5º DP. O vídeo, veiculado pela TV Tribuna – afiliada da Rede Globo – flagra o rapaz entrando no elevador do prédio, localizado na região do Boqueirão, segurando a mala. Sem se preocupar com outros moradores, ele sai arrastando a bagagem e a abandona em frente ao prédio. 

De acordo com a polícia, um morador de rua abriu a mala e encontrou o corpo da vítima. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h de sábado pelo zelador do prédio. A corporação afirmou que foi ao local e constatou que era o corpo de Cláudia Macchione de Sampaio na bagagem. Policiais foram até o apartamento do suspeito. Inicialmente, ele se recusou a abrir a porta aos policiais, mas acabou preso em flagrante. O homem foi identificado como Carlos Macchione de Sampaio, filho da vítima.

A PM afirmou que ele possui ficha criminal, mas não soube informar por qual crime. À reportagem, a Polícia Civil disse que ainda não sabe o que teria motivado o crime.

 

Veja matéria da Rede Globo sobre o caso: