Share Button

Por G1 BA

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções atingiu quatro carretas, na madrugada desta segunda-feira (15), no pátio de um posto de combustível de Barreiras, oeste da Bahia. O caso ocorreu na altura do Km-604 da BR-242 e não deixou feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM/Barreiras) foram deslocadas por volta da 0h30, e encontraram os veículos em chamas. Os bombeiros então atuaram para evitar a propagação do fogo aos semirreboques, uma vez que os cavalinhos (cabines) já haviam sido atingidos.

Os bombeiros trabalharam durante toda a madrugada desta segunda-feira (15) conseguiu debelar o fogo por volta das 7h. Além de atuar com várias linhas de mangueiras, as equipes precisaram retirar parte da soja de um dos veículos, para identificar um dos focos de incêndio.

Ainda segundo os bombeiros, não há informações sobre o que causou o incidente. A coreporação destacou, entretanto, que a disposição das carretas, que estavam estacionadas uma ao lado da outra, pode ter contribuído para a propagação do fogo entre elas.

Deixo o seu comentário

comentário(s)