Incêndio destrói armazém de açúcar no Porto de Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Incêndio destrói armazém de açúcar no Porto de Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Um incêndio de grandes proporções atinge o Porto de Santos, o maior da América Latina, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, pelo menos três armazéns de açúcar estão sendo consumidos pelas chamas desde às 6h. Ainda não há informações oficiais sobre vítimas.

Por volta das 6h, as pessoas que trabalham no Porto de Santos ouviram uma grande explosão. O fogo tomou conta de três armazéns de açúcar, sendo que em dois deles o teto já desabou. Apesar das tentativas dos bombeiros, o fogo continua se alastrando e a nuvem de fumaça pode ser vista de outras cidades da região.

A nuvem de fumaça negra pode ser observada de praticamente todos os bairros de Santos. “Eu moro no 7º andar de um prédio no Marapé e normalmente gosto de dar uma olhada na cidade quando levanto. A fumaça grossa e escura na região do Porto me chamou a atenção de imediato. Não da pra sentir nenhum cheiro, mas a fumaça segue intensa e a imagem impressiona”, afirma o jornalista Walmir Lopes. (G1)

Deixo o seu comentário

comentário(s)