A adolescente estava desaparecida há 8 dias
(Foto: Ilustração)

Uma adolescente de 14 anos, desaparecida há oito dias em Itaberaba, foi localizada na quinta-feira (19), por investigadores da delegacia territorial local, em companhia do namorado de 17 anos, na residência do traficante Eduardo Santos Medeiros, 19, no Conjunto Habitacional Brisas da Chapada, naquele município.

A polícia chegou ao imóvel – usado como ponto de venda de drogas – durante as investigações para localizar a adolescente, que, segundo a mãe, no registro da queixa, informara não ter retornado para casa desde o dia 11 deste mês, quando saiu para ir à escola. Envolvido com o tráfico de drogas, o namorado da adolescente, apreendido em flagrante, seguiu para a Promotoria de Justiça, enquanto a menina foi devolvida à família. Segundo o titular da DT/Itaberaba, delegado Daniel Holanda, a mãe disse não saber que a filha namorava um adolescente infrator.

No imóvel, os investigadores encontraram uma espingarda de fabricação caseira, municiada, 20 papelotes de cocaína e dez trouxinhas de maconha. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, Eduardo permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais. (Ascom/PC)

Deixo o seu comentário

comentário(s)