Bandidos explodem caixas do Bradesco de Itatim

Um grupo destruiu uma agência bancária com explosivos na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Itatim, interior da Bahia. A Polícia Militar acredita que 12 pessoas participaram da ação, que ocorreu por volta das 2h. Antes de seguir para a agência, o grupo passou pela Companhia da PM e furou os pneus das viaturas.

“Eles furaram com faca e só percebemos a ação quando ouvimos o barulho da explosão. Tivemos que usar carros particulares dos policiais para verificar a situação. Eles iam explodir os caixas, mas foi tão forte que levou a agência junto. Devem ter levado dinheiro”, diz o subtenente Benjamim.

Segundo a polícia, os criminosos estavam distribuídos em três veículos e fugiram em direções diferentes, a fim de dispersar a atenção da equipe. Policiais dos municípios de Santa Teresinha, Milagres, Castro Alves, Santo Estevão e Itaberaba foram até Itatim para auxiliar na busca pelos bandidos, mas até as 7h40 ninguém havia sido preso.  A polícia suspeita de que o bando é o mesmo que explodiu, nos últimos dias, as agências de Cabaceiras do Paraguaçu, Rafael Jambeiro e Milagres.

Deixo o seu comentário

comentário(s)