DSCN97481

O prefeito de Itiúba, Silvano Carvalho “Banga” do PT, não compareceu à audiência de instrução no FÓRUM de Itiúba, na manhã desta quinta feira (06).

O prefeito está sendo acusado por abuso do poder econômico e compra de votos no pleito de 2012 e a instrução do processo com as oitivas das testemunhas de defesa e acusação eram para acontecer na manhã de hoje conforme convocação em Diário Oficial pela Juíza Eleitoral Drª Dione Cerqueira Silva, através do site do TRE-BA, onde convocaram todas as partes envolvidas para apurar as supostas irregularidades apontadas pela Coligação: Todos pela Renovação através de representação junto ao Tribunal Eleitoral.

A audiência estava marcada para às 08:00 horas, mas Banga encaminhou um atestado médico, com o diagnostico de diarreia causada por uma infecção intestinal, conforme o nº do CID escrito no atestado apresentado.

Para os advogados de acusação e populares, trata-se de uma manobra para protelar o julgamento até que chegasse o recesso junino para dar mais morosidade no andamento do processo.

A Justiça Eleitoral acatou o atestado e resolveu adiar a audiência  remarcando-a  para a próxima segunda-feira (10/06) no mesmo horário e local deixando todas as testemunhas já convocadas em ATA. (Abelha News)

Deixo o seu comentário

comentário(s)