450x265-images-mai2013-festa-na-aabb-de-jacobina-w

De acordo com informações do repórter Augusto Jacobina, da Rádio Jacobina FM, em participação ao vivo no De Bem Com a Vida, na manhã deste domingo, 16, o que era para ter sido um show de grande repercussão na cidade, acabou em pancadaria e muito quebra-quebra na AABB DE Jacobina.

O cantor Robyssão, ex-integrante da Banda Black Style, estava entre as apresentações de uma festa muito badalada na cidade, mas por conta de outros shows, o cantor chegou ao clube por volta das 05h15, já no final da festa. O público que já estava irritado com o atraso do “artista” teve que esperar ainda a passagem de som que durou cerca de 45min, com a apresentação começando por volta das 6h da manhã. Resultado: latas de cervejas e refringentes começaram a ser atiradas contra o cantor, dando início a uma grande confusão, que só foi contida com a presença da polícia.

De acordo ainda com o repórter, brigas, quebra-quebra, ônibus do cantor danificado, caminhão do som também atacado pelos manifestantes, dentre outros registros, transformaram a AABB em verdadeira praça de guerra.

Uma pessoa foi esfaqueada por conta da confusão, informou o repórter.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Mateus Carvalho.

Deixo o seu comentário

comentário(s)