73233cc27a8b819c501371bfa3aa3a8b

Treino do Jacuipense | Foto: Divulgação

Por conta do desgaste acumulado nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, treinador do Jacuipense, Ricardo Silva, deve poupar alguns jogadores no primeiro tempo do amistoso contra a seleção de Santaluz, neste sábado (9), às 15h30, no estádio Milton Goes, em Santaluz.

O treinador do Leão do Sisal deve iniciar a partida com o seguinte time: Pesão; Caíque, Alemão, Rone e Bruno; Williames, Marcelo, Edu e João Vitor; Robert e Stefan. Os jogadores titulares devem ser utilizados se houver necessidade no transcorrer da partida. Já o volante Naldo, que se recupera de uma lesão no calcanhar, sofrida em um acidente de moto em Serrinha, foi vetado do jogo.

O técnico de Santaluz, Zé Carijé, deve repetir a mesma formação que iniciou o amistoso contra Nordestina. O zagueiro Tuim e o meia Pitchaco seguem poupados, se recuperando de lesão. A escalação inicial de Santaluz contra o Jacuipense deve ser a seguinte: Ju; Amaral, Ninho Malhador, Marcinho e João Carijé; Edmundo, Inho Gambirra, Roberto; Julinho, Robinho e Eri.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Valter Silva

Deixo o seu comentário

comentário(s)