WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Jiu-Jitsu: Líder da equipe GFTeam Santaluz conquista primeiro lugar em competição internacional

IMG-20140803-WA0001

Competição foi disputada no Rio de Janeiro

O atleta de Senhor do Bonfim, Vugner Amador da Silva, faixa preta de Jiu-Jitsu, conquistou o primeiro lugar no Masters International IBJJF Championship 2014, na categoria Master Peso Pena. A competição foi disputada neste sábado (2), no Rio de Janeiro. O campeonato foi promovido pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF) com apoio e organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A conquista garante ao atleta bonfinense participação no Mundial de Jiu-Jitsu criado pela família Gracie, onde ele foi eliminado nas quartas de finais na última edição.

“Vugner representa uma das maiores equipes do mundo, a GFTeam, e sua carreira serve de motivação atletas para diversas cidades baianas, a exemplo de Senhor do Bonfim, Sobradinho, Itiúba, Andorinha, Euclides da Cunha, Nordestina, Jacobina e Santaluz. Vugner é, sem dúvida, a maior referência do Jiu-Jitsu no estado da Bahia”, afirma o coordenador do projeto Santaluz Luta Social, Herikinho Reis, que também é responsável pela equipe GFTeam Santaluz.

1509313_10200676768840251_641393592_n

Herikinho ao lado de Vugner durante evento em Santaluz

Herikinho falou ainda sobre o papel de Vugner no desenvolvimento do Jiu-Jitsu em Santaluz, que vem crescendo no cenário estadual e conquistando medalhas em diversas competições importantes. “O apoio que o sensei Vugner nos dá é extremamente importante para garantir os resultados que temos conquistado nas competições que disputamos. Nós, atletas luzenses, nos sentimos honrados em poder contar com o carinho e a atenção do mestre Vugner”, concluiu.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Jiu-Jitsu: Líder da equipe GFTeam Santaluz conquista primeiro lugar em competição internacional”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia