WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Jogador de Santaluz disputa a Copa do Brasil Sub-15 pelo Bahia

971836_370401106416673_397176975_n

Marcelinho é sobrinho de Onça, o maior jogador profissional de Santaluz
Foto: Divulgação

Neste sábado (28), a equipe sub-15 do Bahia fez sua estreia na Copa do Brasil, competição disputada na cidade de Laranjal Paulista. O elenco tricolor conta com a participação do atleta luzense João Marcelo, que em Santaluz é conhecido como Marcelinho. O garoto é filho de Telo, que foi um dos grandes meias do futebol luzense e, sobrinho de Onça, o maior jogador profissional de Santaluz e um dos melhores na sua posição nas décadas de 60 e 70. Marcelinho figura na divisão de base do Bahia há um ano e meio, e é um dos jogadores de confiança do técnico Edson Fabiano. 

Bahia inicia bem a competição

O primeiro adversário do Bahia foi o Santos, uma das referências no trabalho de base no Brasil, mas a garotada Tricolor mostrou sua força e venceu o Peixe por 2 x 0, com gols de Jackson e Clayton. Apesar de não ter marcado nenhum gol na estreia, Marcelinho foi um dos destaques na vitória do time baiano. Já neste domingo (29), o Tricolorzinho empatou com o Coritiba em 2 x 2. Os gols tricolores foram marcados por Jonathan e Jackson. 

Após duas rodadas, o Bahia segue invicto na competição e é vice líder do grupo, com quatro pontos ganhos, atrás apenas do Figueirense, que venceu seus dois jogos. Nesta segunda-feira, às 17h, o Tricolor encara o Corinthians.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Dil Carmo

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Jogador de Santaluz disputa a Copa do Brasil Sub-15 pelo Bahia”

  • Paz says:

    Sonhe, Lute, Conquiste, Tudo e possível, Você nasceu para Vencer.
    sucesso nesta sua nova caminhada…

  • silva says:

    menino bom..educado..respeitoso e bom filho e sobrinho…deus vai te guiar ate seus objetivos..tenha certeza e fé meu sobrinho!

  • Marcelo Parabéns fico muito feliz em saber que um ex-aluno está nas páginas do sucesso que você sirva de exemplo produtivo para muitos jovens sem expectativa da nossa cidade. Que Jesus amigo ilumine a tua caminhada> Muita Paz. Sucessssso você merece!!!!

  • Fredson Alan (Fetinho) says:

    Este tem talento filho do grande amigo Telo, tive o prazer de bate baba com ele no sitio do amigo Kinho. Jesus em primeiro lugar Marcelinho e o resto você consegue. Um abração.

  • Geraldo Lopes says:

    Se jogar igual ao pai, tem um grande futuro!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia