WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Jogador de Santaluz é um dos destaques de equipe finalista do Campeonato Baiano de Fut 7 – Série A

Share Button
André Ramalho é um dos destaques do Imbuí FC na disputa do Campeonato Baiano de Futebol 7 - Série A

André Ramalho é um dos destaques do Imbuí FC na disputa do Campeonato Baiano de Futebol 7 – Série A | Foto: Arquivo Pessoal

Atuando pelo Imbuí FC, o jogador luzense André Ramalho, de 20 anos, enfrentará o Camaçari FUT7 na grande final da 1ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol 7. A competição organizada pela Federação de Futebol Society da Bahia (FFSB-7) será decidida no próximo sábado (12), na Arena Imbuí, em Salvador. Os finalistas foram conhecidos após as semifinais realizadas no último sábado (5). O Camaçari FUT7 venceu o AEBA FC por 6 a 4, e o Imbuí eliminou o Vitória FUT7, que é o atual campeão baiano da série B e vice-campeão brasileiro da modalidade. O Imbuí venceu a semifinal por 2 a 1 e André marcou um dos gols da partida.

André Ramalho ao lado do treinado do Imbuí FC,| Foto: Arquivo Pessoal

André Ramalho ao lado do técnico do Imbuí FC, Gordo, que também é treinador da categoria sub-13 do Esporte Clube Bahia | Foto: Arquivo Pessoal

Natural de Senhor do Bonfim, mas luzense de coração [o jogador vive em Santaluz desde os quatro anos de idade], André Ramalho foi revelado pela Escolinha de Futebol de Cal Baixinho e já tem em seu currículo o vice-campeonato da 5ª Copa Eco Turística do Mercosul de Futebol, categoria sub-17, disputada em São Paulo e uma passagem pela equipe juvenil do América Futebol Clube, de Teófilo Otoni-MG, quando jogou o Campeonato Mineiro da categoria. Atuando pela seleção de Santaluz, André disputou o Campeonato Consisal de Futebol Amador Sub-17 e o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Jogador de Santaluz é um dos destaques de equipe finalista do Campeonato Baiano de Fut 7 – Série A”

  • Peu Samraluz disse:

    Parabéns amigo Luzense. Sou de santa Luz e moro no stiep. Eu sou Peu ormao de Nonato que nors na rua de Cima.

  • Antônibus Cardoso dos Santos disse:

    Bom dia. É muito importante para pessoas quando ele é reconhecido por se destacar Seja qual for a área, o importante no momento reconhecer que DEUS,se faz presente nessa caminhada. Parabéns Santa Luz por seu inlustre filho.Gostaria de saber onde fica Santa Luzia? .

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia