portal-cleriston-silva-pcs

Carlos Miranda morreu aos 58 anos

O jogo entre Bahia e Santos, válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A”, marcado para esta quinta-feira (29), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, terá um minuto de silêncio antes de ser iniciado em homenagem ao ex-diretor da Rádio Continental, ex-organizador do Torneio Sisal e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão, Carlos Miranda Lima Filho, que faleceu no dia 23 de maio, aos 58 anos, no Hospital Municipal de Serrinha, vítima de infarto. Natural de Lamarão, Carlos Miranda atuava no rádio como comentarista de esporte e política desde 1969.

A determinação foi da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que, em nota, divulgou que a diretoria da entidade “se solidariza com os familiares e amigos de Miranda, neste momento tão difícil”.

Veja abaixo a nota da FBF na íntegra 

Consternada com o falecimento  do  Sr. Carlos Miranda, ex-Diretor da Continental, ex-organizador do Torneio Sisal e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entre Bahia x Santos (SP), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A” – 2014, a realizar-se no dia 29/05/14, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
Atenciosamente,
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)