fe075689-0ca7-42b0-927c-46fff0c613d9

Jeferson (esquerda) e outros dois suspeitos foram autuados em flagrante por receptação de veículo | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos no início da tarde desta terça-feira (26), em Santo Amaro, no recôncavo da Bahia, pelo crime de receptação. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava com uma caminhonete modelo Hilux SW4 que havia sido roubada na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas. Ainda de acordo com a PM, o flagrante aconteceu após denúncias de que os suspeitos haviam passado com o veículo por uma praça de pedágio na cidade de Simões Filho. Os suspeitos foram surpreendidos por equipes da Rondesp RMS (Rondas Especiais da Polícia Militar) no momento em que realizavam a entrega do carro próximo a um posto de combustíveis na entrada de Santo Amaro. O trio foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

f8f461b7-8c1a-42be-acd2-87f7d46948a5

Segundo a PM, Jeferson seria o receptador do veículo | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito já havia sido preso por receptação em Santaluz

Segundo a Polícia Militar, um dos homens presos durante a ação foi Jeferson da Silva Souto, que seria o receptador do veículo. Ele também já havia sido preso em julho de 2015 pelo crime de receptação, ao ser flagrado com um carro roubado e clonado em Santaluz. Na ocasião, Jeferson foi acusado de oferecer R$ 5 mil aos policiais para não ser preso. Ele foi indiciado nesta ocorrência pelos crimes de receptação e corrupção ativa.

Redação Notícias de Santaluz