WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Jovem de Santaluz está desaparecida há 2 meses em São Paulo

Share Button
emiles

Emilles não entra em contato com a família desde o dia 16 de agosto desse ano | Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem natural de Santaluz está desaparecida há dois meses no estado de São Paulo. Segundo parentes, Emilles Fernandes, de 22 anos, não entra em contato com a família desde o dia 16 de agosto desse ano. Segundo a tia da jovem, Cristiane Reis, Emilles saiu de Santaluz há cerca de seis meses em busca de trabalho e estava morando em Embu das Artes, na grande São Paulo.

“Ela estava morando na casa de amigos, pois não tem parente lá, mas nunca ficou mais de 15 dias sem entrar em contato com a gente, por isso estamos preocupados. Na manhã do dia 16 de agosto, antes dela desaparecer, ela falou comigo por telefone e parecia estar tudo bem, depois disso a gente liga e só cai na caixa postal”, afirma a tia da jovem.

Cristiane disse que não imagina onde Emilles pode estar. “Já nos disseram que ela estava em Feira de Santana, Serrinha, Conceição do Coité, mas eu sinto que se ela tivesse bem já teria ligado pra gente”, lamenta. Cristiane pede para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Emilles forneça entre em contato com a polícia. “A gente sinceramente não sabe onde ela está, mas quem tiver qualquer informação, independentemente de onde for, pedimos que passe os detalhes para a polícia, ou peça para ela entrar em contato conosco”, pede a tia da jovem.

Redação Notícias de Santaluz

5 respostas para “Jovem de Santaluz está desaparecida há 2 meses em São Paulo”

  • nivaldete disse:

    pessoal eu desejo contato com uma professora da cidade de Santaluz ela e minha prima chama MARIA LUIZA

  • Angela disse:

    Bom Dia, meu nome é Angela moro em São Paulo, porem sou Luziense e quero ajudar em busca de noticias de Emilles Fernandes, não moro em Embu, mas posso ir ate lá, sei lá fazer algo. Se puderem me passar um endereço, nome de alguma amiga onde ela estava irei em busca, pois como mãe sei o que devem estar passando nessa angustia da espera de noticias! Boa Sorte a família e saiba que estou a dispor de vocês. Qualquer coisa me passem um e-mail.
    Abraços á todos;

    Angela

  • Maria Luiza disse:

    Nivaldete , esse é o meu contato: 75 99107 3486

  • luciano disse:

    meu nome E luciano moro em carapicuiba sp sou de santa luz se vcs tiverem o endereco dela em embu posso ir ate la para ver se encontro ela meu zap (11)988239331 qualquer coisa mim chama la

  • Lucas disse:

    Então muita coisa dita ai no depoimento,estar incorreta…
    A verdade é que emily fernades estar com seu namorado em serrinha beritinga bahia em rede social ela afirma estar bem;mas mente muito em algumas informações,justamente para se dstanciar da família deixando ate mesmo outras pessoas preocupadas

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia