WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Jovem é linchado por populares após ser confundido com bandido

vitima3Um jovem de 20 anos está internado em estado grave, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser espancado por populares que o confundiram com um assaltante. O soldador Jevanilson Rios Santos foi agredido na noite desta quinta-feira (13), no Povoado de Mercês, no município de São Gonçalo dos Campos, no centro norte baiano. Ele teria ido encontrar a namorada, acompanhado de um amigo, quando foram abordados por populares que acreditavam que fossem assaltantes. “Eles estavam de moto e como eram desconhecidos na localidade foram abordados e como não puderam provar o que diziam, foram agredidos. O amigo conseguiu fugir e pedir ajuda, mas o meu filho apanhou bastante”, contou Zenilda Rios Santos, mãe do soldador. Policiais militares que faziam ronda pelo povoado foram acionados e, após encontrarem o jovem desacordado, o levaram para o hospital. “Na verdade, no povoado estão ocorrendo vários roubos de motocicletas e os moradores estão assustados. Quando viram os dois rapazes desconhecidos em uma motocicleta tarde da noite pensaram que eram assaltantes e os agrediram”, afirmou a soldado Moreira, que atendeu a ocorrência. Segundo ela, os dois envolvidos não possuem ficha criminal e a motocicleta estava em nome de um deles,  mas caberia à polícia civil investigar se houve motivo para a agressão. A delegada Cristiane Oliveira informou que, até o momento, não há nenhum fato que comprove o envolvimento do jovem em delitos. Informações do portal A Tarde.

5 respostas para “Jovem é linchado por populares após ser confundido com bandido”

  • Maurilia disse:

    Isso é o que acontece quando se fazem justiça com as próprias mãos!! Se achavam que ele era o assaltante, chamassem a policia….Estamos nos tornando animais com essa história de “justiceiros”

  • paulo disse:

    A culpa por isso esta acontecendo é da midia principalmente da apresentadora do jornal do SBT, Raquel Sheherazade entre outros apresentadores que incentivam a justiça com as próprias mãos. A humanidade esta regredindo!

    • Sandro disse:

      Concordo que no que tange, a população brasileira está regredindo, mas acredito que a culpa desses casos acontecerem não nascem apenas como consequência dos comentários de “casos” de Raquel Sheherazade, mas sim e principalmente pela falência da justiça no Brasil. Por desacreditar na justiça, as pessoas estão voltando aos primórdios e as vezes até aplicando a “Lei do Talião” (olho por olho, dente por dente), infelizmente pelas faltas de regras, provas e materialidade de tal lei ela está altamente suscetível ao cometimento de injustiças.

    • Pedro Paulo disse:

      kkk pra vc

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia