Share Button
fuba

Daniel de Oliveira Silva, o ‘Fubá’ | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Daniel de Oliveira Silva, 29 anos, conhecido como ‘Fubá’, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no povoado de Recreio, no limite dos municípios de Santaluz e Valente, na tarde desta segunda-feira (6). Ação foi realizada pela guarnição da Polícia Militar de Santaluz com apoio de uma equipe do Pelotão da PM de São Domingos, ambas vinculadas a 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, sediada em Santaluz. De acordo com a corporação, ele foi preso durante uma diligência para prender dois suspeitos de assalto no contorno da BA-120 em Santaluz.

Após receber denúncia de que uma tentativa de roubo a moto e furto a transeunte na localidade, e que os assaltantes haviam fugido sentido Valente a bordo de uma motocicleta CG Titan de cor verde, os militares solicitaram apoio da guarnição de São Domingos, que conseguiu interceptar os suspeitos no limite entre os dois municípios, com o veículo e alguns objetos. Flávio de Jesus Silva, 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido.

material_fuba

Foto: Notícias de Santaluz

Em seguida, conforme a PM, os policiais receberam nova denúncia indicando que Daniel, que reside no povoado de Recreio, seria o receptador dos produtos roubados. Os policiais foram até a casa dele e, segundo a PM, apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e cinco munições intactas, um tablete pesando 100 gramas de maconha, nove aparelhos celulares, uma câmera digital, dois relógios e um vídeo game.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valente, onde a ocorrência foi registrada. O jovem e o adolescente foram ouvidos e liberados, enquanto Daniel foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e permaneceu preso.

Notícias de Santaluz