WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Jovem é preso por tráfico de drogas em ação conjunta entre PMs de Santaluz e Retirolândia

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Danilo Silva Campos, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (9). A Polícia Militar disse que chegou até ele depois que policiais de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foram informados que um morador do município, que é usuário de droga, iria buscar entorpecentes em Retirolândia, que fica na mesma região. Guarnições das duas cidades fizeram uma campana e o acusado foi preso após ser flagrado, no Centro de Retirolândia, com 4 petecas de cocaína em seu bolso, informou a PM.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Ainda de acordo com a corporação, Danilo confessou que venderia os entorpecentes por R$ 80 e em seguida levou os policiais até a casa dele, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, onde foi encontrada mais uma porção da mesma droga, avaliada por ele mesmo em R$ 700, além de uma balança de precisão. Danilo foi conduzido juntamente com o material apreendido à delegacia de Retirolândia para as medidas cabíveis.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Jovem é preso por tráfico de drogas em ação conjunta entre PMs de Santaluz e Retirolândia”

  • Anônimo says:

    Isso aí é a polícia trabalhando , que não pare esse trabalho , ainda tem muito mais trabalho pra fazer nessa região

  • Anônimo says:

    Parabéns aos nossos guerreiros da polícia militar e civil

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA says:

    Quando oramos a Deus por jovens e adolescentes presos nessas circunstâncias – e é o melhor que podemos fazer – nos questionamos: será que em nossa Região Sisaleira da Bahia, em lugar de estar vendendo drogas, um jovem devia estar estudando nas Escolas de Qualidade que o Estado oferece? Escolas que primam pela qualidade do ensino, que não praticam malversação do dinheiro público, não fabricam “alunos fantasmas” para aumentar os repasses do FUNDEB e desenvolvem atividades de resgate da DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA nas comunidades periféricas em que as crianças são coagidas pela miséria e pelo abandono e lançarem-se na vida do crime; porque se lhes negam justiça, oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional, esporte laser e, principalmente, acesso às Artes. Interrogados, deviam perguntar aos jovens traficantes como eles se sentem bandidos com dois ex presidentes da República presos, dois ex governadores e tantos parlamentares. Desembargadores investigados e condenados por venderem sentenças e tantos outros descalabros.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia