Share Button
Robison foi socorrido para o hospital de Santaluz, onde foi atendido e em seguida encaminhado para outra unidade | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

Robison foi socorrido para o hospital de Santaluz e em seguida encaminhado para outra unidade | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

Robison Gonsalves de Santana ficou ferido em uma troca de tiros com policiais militares em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na tarde desta sexta-feira (1). Uma jovem identificada como Idaiane Santos de Jesus, de 18 anos, foi presa durante a ação. Ela vai ser encaminhada ao plantão regional da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. De acordo com informações preliminares, a situação aconteceu nas imediações da localidade conhecida como Açude Novo.

Após prender a jovem com cinco porções de maconha, a polícia foi até o local e, ao perceber a aproximação da viatura, Robison tentou fugir atirando contra os policiais, que revidaram e ele acabou sendo atingido por três disparos.

Droga encontrada com Idaiane | Foto: Divulgação/PM

Droga encontrada com Idaiane | Foto: Divulgação/PM

O acusado foi socorrido e levado para o hospital local, onde foi atendido e depois encaminhado em estado grave para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. A ação contou com a participação de policiais militares de Santaluz e Valente.

Robison já havia sido preso em 19 de setembro do ano passado, por envolvimento no assalto a duas estudantes próximo ao cemitério da cidade, poucos minutos após as vítimas terem saído de um cursinho preparatório. Outros dois suspeitos foram presos na ocasião.

Notícias de Santaluz




Deixo o seu comentário

comentário(s)