Jovem natural de Queimadas morre após encostar em fio de alta tensão em Valente
O ajudante de pedreiro Rubirlei das Virgens de Jesus, 25 anos, natural de Queimadas, morreu eletrocutado em Valente, nesta sexta-feira (8), por volta do meio dia, após ter contato com uma rede de alta tensão. Segundo informações de populares, Rubinho, como o jovem era conhecido, estava pintando a fachada de um imóvel, acompanhado pelo tio quando uma haste metálica usada para alongar o rolo de pintura encostou em um fio de alta tensão e o rapaz recebeu a carga elétrica. Rubinho chegou a ser socorrido em uma ambulância do Hospital José Mota. Ao chegar na unidade, os médicos tentaram durante uma hora reanimar o rapaz, que não resistiu.
Segundo informações de parentes, Rubinho tinha voltado de São Paulo há pouco tempo, e estava morando com os avós na Fazenda Recreio, próximo ao povoado de Alecrim, a cerca de 27km de Queimadas. O rapaz estava em Valente há cerca de uma semana, trabalhando com o tio.
O corpo de Rubinho foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e será enterrado em Queimadas. Detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.
Redação Notícias de Santaluz