WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Judô de Santaluz ganha 3 medalhas em etapa do Circuito Baiano

10308339_1483790985170883_4876600923777441189_n

Delegação luzense voltou de Simões Filho com 3 medalhas
Foto: Ascom Projeto Santaluz Luta Social

A equipe luzense de judô conquistou três medalhas na 3ª Etapa do Circuito Baiano da categoria, disputada neste sábado (24), no Centro Esportivo do SESI, em Simões Filho. A competição, que é promovida pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) reuniu 600 atletas (masculino e feminino), de 54 associações de 32 cidades baianas, entre elas, o Projeto Santaluz Luta Social, que inscreveu dez atletas. O destaque ficou por conta dos irmãos Higor e Francyne de Jesus Silva, prata no sub 21-Médio e sub 18-Médio, respectivamente. Já a atleta Ana Soares, ficou com o bronze, na categoria sub 18-Pesado. A delegação luzense foi chefiada pelo sensei Jilmar Reis, que demonstrou estar feliz com o desempenho da equipe, formada há cerca de um ano e meio, e pelo coordenador do Projeto Santaluz Luta Social, Herikinho Reis. 

Herikinho comemorou os resultados e destacou o trabalho da equipe. “Sinto muito orgulho em fazer desta equipe, que é formada por jovens talentosos e, acima de tudo, disciplinados. Gostaria de parabenizar o sensei Jilmar Reis pelo empenho e dedicação, além de agradecer aos amigos Evandro Girardi e Heron Ramos, aos amigos do comércio local, e, principalmente, ao prefeito Zenonzinho, que tem dado apoio incondicional ao Projeto Santaluz Luta Social, nos ajudando, sobretudo, a formar, através do esporte, jovens com valores éticos e morais. O resultado social disso é incalculável”, disse Herikinho.

Recentemente, 15 atletas do Projeto Santaluz Luta Social foram filiados à Federação Baiana de Judô, o que representa um grande avanço para o judô luzense, que vinha de um longo período de inatividade.

Ascom Projeto Santaluz Luta Social

1 resposta para “Judô de Santaluz ganha 3 medalhas em etapa do Circuito Baiano”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia