1662147_565728366844126_1958773498_n

No Posto Avançado do TRT serão protocolizados documentos, ajuizados novos processos e realizadas audiências periódicas | Foto: Hariell Anorademainha/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (24), foi inaugurado em Serrinha um Posto Avançado da Justiça do Trabalho, vinculado a Vara do Trabalho de Conceição do Coité. No posto, que está instalado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Serrinha, serão protocolizados documentos, ajuizados novos processos e realizadas audiências periódicas referentes a trabalhadores e empregadores com endereço nas cidades de Serrinha, Biritinga, Teofilândia e Araci. O expediente será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A solenidade contou com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Valtércio de Oliveira, entre outras autoridades, além da participação da Sociedade Recreativa e Cultural Filarmônica 30 de junho. O Posto Avançado  de Serrinha, que contará com a chefia de um servidor do TRT, é uma reivindicação de advogados, empresários, lideranças políticas e da comunidade da região do sisal.

Na ocasião, também foi anunciada a construção da nova sede da Vara do Trabalho de Conceição do Coité, que atende os municípios de Araci, Biritinga, Candeal, Capela do Alto Alegre, Coité, Gavião, Ichu, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Queimadas, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Valente e Barrocas. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)