DSC_0364

Foto: Notícias de Santaluz

DSC_0442

Foto: Notícias de Santaluz

Uma multidão se reuniu em Santaluz nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, para acompanhar a segunda edição do projeto ‘Lance a Rede’. Sob o tema “Santaluz, amor inesquecível”, o evento foi organizado pela Comunidade Resgatai em parceria com as igrejas evangélicas do município, entre as quais: Assembleia de Deus, Mundial, Missão Brasil em Cristo, 1ª Igreja Batista Mundial do Avivamento, Quadrangular, Igreja Batista da Família, Ministério Vida, Igreja Internacional da Graça de Deus, Primeira Igreja Batista em Santaluz e Ministério Novo Viver.

DSC_0334

Foto: Notícias de Santaluz

A marcha começou com concentração na Avenida Castro Alves, seguida de caminhada em direção ao Centro da cidade. Centenas de pessoas participaram louvando, adorando a Deus e fazendo pedidos em favor de Santaluz. A maioria estava com a camiseta oficial do evento, que trazia na estampa o logo do projeto e o texto de Mateus 4:19, que diz: “E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. No percurso, os participantes passaram pela Praça do Saber. Um mini-trio puxado pelo Ministério Resgatai e pelo cantor Gospel Neto Paz conduziu os fieis até a Praça Major Benício Viana, onde o evento foi encerrado após mais de quatro horas de louvor e adoração.

DSC_0433

Foto: Notícias de Santaluz

DSC_0399

Foto: Notícias de Santaluz

O pastor e vice-prefeito de Santaluz, Roudillys Rios, acompanhou o percurso de cima do mini-trio e participou de um ato profético marcado por momentos de louvor e oração na Praça Coronel José Leitão. “Viemos para honrar o nome de Jesus, aquele que nos abençoa e nos dá a graça. Me sinto privilegiado em poder estar participando deste encontro de pessoas que, embora façam parte de diferentes denominações, tem um interesse em comum: celebrar a união do Corpo de Cristo”, afirmou.

DSC_0458

Foto: Notícias de Santaluz

DSC_0474

Foto: Notícias de Santaluz

Um dos organizadores do evento, o pastor Erlon Farias, presidente da Comunidade Resgatai, disse que além de “divulgar o nome de Jesus”, a marcha tem o objetivo de angariar fundos para a construção do templo da igreja, fundada há cerca de seis anos e que vem desenvolvendo importante trabalho social e de evangelização no município. “Apesar da grande contribuição para o município, a Comunidade Resgatai vem sofrendo por não dispor de recursos para construir sua sede própria. Por isso, realizamos este evento e contamos com o apoio de várias igrejas, afinal, somos um em Cristo e juntos podemos fazer a diferença”, afirmou o pastor, ressaltando que quem quiser ajudar na construção do templo pode entrar em contato através dos números (75) 9108-5331 ou 8236-1516. (Redação Notícias de Santaluz) *Clique aqui para ver mais fotos.

DSC_0481

Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)