WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: LDL divulga lista com jogadores de fora que irão disputar o Intermunicipal; Zé Carijé é confirmado como técnico

carige

Zé Carijé desiste de treinar Conceição do Coité e comandará a Seleção de Santaluz no Intermunicipal 2014

A Liga Desportiva Luzense (LDL) divulgou na manhã deste sábado (31), uma pré-lista de jogadores de fora da cidade que atuarão na Seleção de Santaluz na disputa do Campeonato Intermunicipal 2014. A grande surpresa foi o técnico Zé Carijé, que chegou a ser anunciado pelo prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, na última quinta-feira (29), como o comandante da seleção coiteense. Entretanto, nesta sexta-feira (30), Zé Carijé, que já disputou 13 intermunicipais, chegou em 4 finais e foi campeão 3 vezes, voltou atrás e resolveu assumir a seleção luzense. Além do treinador, sete jogadores resolveram abandonar a barca em Coité e vestir a camisa de Santaluz. Entre os jogadores que atuam fora de Santaluz, a LDL confirmou os nomes de Edmundo (Cansanção); Pitchaco, Amaral, Ninho Malhador, João Carijé, Julinho, Tobinha e Jú Goleiro (Conceição do Coité); Robinho (Quijingue); Igor de Tanquinho (Valente) e Diego (Barra do Rocha). De acordo com o presidente da LDL, Jean Carlos, o Chiquinho, mais alguns jogadores que atuam fora de Santaluz deverão ser anunciados em breve. A lista com os nomes dos jogadores que atuam em Santaluz será divulgada no dia 9 de junho, segunda-feira, um dia após a final do Campeonato Rural que está sendo disputado no município.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

15 respostas para “Santaluz: LDL divulga lista com jogadores de fora que irão disputar o Intermunicipal; Zé Carijé é confirmado como técnico”

  • Ninho Kbça says:

    quero parabenizar a toda diretoria da LDL na pessoa do nosso presidente Chiquinho pelas contratações desses jogadores tarimbados e agradecer ao nosso prefeito Zenonzinho pelo apoio dado a nossa LDL, com fé em DEUS esse ano vamos levantar o caneco.

  • Kel says:

    Parabéns Chiquinho grande time desejo uma boa sorte que esse time honre o nome de Santaluz e traga o tão sonhado titulo que nossa cidade merece parabéns.

  • Fetinho says:

    Desejo toda felicidade aos companheiros da LDL, é que Deus ilumine os caminhos desta grande seleção Luzense. Vamos com muita fé em nosso pai todo poderoso, para trazer esse grande sonho dos luzenses que gostam muito de futebol.

  • gabriel arts says:

    ÔÔÔÔÔÔ E SANTALUZ VOLTOU E SANTALUZ VOLTOU E SANTALUZ VOLTOU!!! “VAMOS LÁ SANTALUZ” SAUDAÇÕES LUZENSE

  • gabriel arts says:

    TAVA FALTANDO ALGUMA COISA EM SANTALUZ É A SELEÇÃO NO INTERMMUNICIPAL E COM ESTA FORMAÇÃO É UM INICIO MUITO PROMISSOR “SEJA BEM VINDO PROFESSOR ZÉ CARIJÉ E SEUS COMANDADOS. TRAGAO E DESEJO BOA SORTE A NÓS TODOS. ÔÔÔÔ E SANTALUZ VOLTOU E SANTALUZ VOLTOU E SANTALUZ VOLTOU ÔÔÔÔ……………………

  • gleiton araujo de souza says:

    po*&% essa seleção e fo*$#
    agora sim

  • galera da brreira says:

    abri o olho santa luz ze carije gosta de muito dinheiro lembra de valente que ele se vendeu pra o prefeito junior cuidado pra ele fazer o mesmo com voces

  • Thiago Schweinsteiger says:

    parabéns santa luz pelo investimento, vou torcer muito pelo primeiro titulo do intermunicipal, e o novo time de “GUERREIROS”…. VAMOS QUE VAMOS SANTA LUZ..

  • dagoberto says:

    QUE SE VENDEU PORRA NENHUMA: FUTEBOL È FUTEBOL PARCEIRO, O ESQUEMA DE JOÃO CARLOS PAROU A SELEÇÃO DE VALENTE…ISSO È DOR DE COTOVELO DE VALENTESESSS!!

  • Elânio says:

    Desejo uma Final Santa luz X Sel de Itajuípe um abraço

  • itajuipense says:

    é isso ai Elânio, Itajuipe vai chegar de novo, uma coisa é o intermunicipal com itajuipe, e outra coia é o intermunicipal sem itajuipe, quando itajuipe entra todos se refocam parabéns a santa luz pelo elenco.,

  • EU says:

    marcinho é gente boa mais nõa tem pique pra isso vamos se conscentizar.

  • Juscelino says:

    Seleção de Santaluz ou seleção de fora ? Pode ter certeza que o time titular não vai ter um jogador de santaluz.

  • cesar says:

    desta vez Ibicaraí quebra vcs

  • Nael says:

    Vamos ver quando pega itajuipe

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia