WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Léo Santana agita a segunda noite do Santaluz Folia

11750697_479793445522558_8785299711082137068_n

Foto – Sandro Andrade/Reprodução

Após o sucesso da abertura do Santaluz Folia 2015, milhares de pessoas compareceram mais uma vez ao circuito oficial, na Avenida Nilton Oliveira Santos, para o segundo dia da festa que celebra os 80 anos de emancipação político-administrativa do município.

DSC02002

Foto – Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

A noite foi aberta por Kiko Luz, que saiu no trio Cometa e arrastou a multidão recordando grandes hits do axé, além do cover do Asa de Águia. Em seguida foi a vez de Gabriel Levy, que levou um repertório variado para a avenida e não deixou ninguém parado.

DSC02088

Foto – Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

DSC02218

Foto – Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

Liderada pelo vocalista Duda Sepúlveda, a banda de reggae baiano Diamba foi a terceira atração da noite e mostrou mais uma vez o repertório que contempla os grandes hits de sua trajetória. Assim como aconteceu na sexta-feira, a folia novamente entrou pela madrugada e, quem também comandou uma animada multidão ao passar pelo circuito oficial da folia foi a banda luzense A Xappa, que em sua apresentação fez o público pular e cantar sucessos do pagode baiano.

DSC02378

Foto – Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

Mas o comando da segunda noite do Santaluz Folia 2015 ficou por conta de Léo Santana, atração principal do sábado. Com uma energia contagiante, o cantor empolgou a multidão, que espantou o frio com sucessos como ‘Abana que o pretinho tá mal’. Entre um hit e outro, o cantor fazia coro com o público presente na avenida, que estava totalmente tomada de gente.

Fã de pagode, a vendedora Cíntia Oliveira disse que veio de Feira de Santana para acompanhar o ‘pretinho’, como ela mesma se referiu ao artista. “Amo muito o Léo Santana e faço um esforço incrível para ir aos shows. Já estive em várias cidades e estou aqui só para ver a apresentação dele. A prefeitura está de parabéns por proporcionar um evento dessa grandeza para a população, que também merece se divertir. A festa tá linda, muito bem organizada e a programação está agradando todo mundo’, afirmou.

DSC02458

Foto – Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

Demonstrando muita euforia, o público acompanhou ainda a apresentação da dupla Pedro Henrique & Luziel – que é natural de Santaluz -, considerada a grande revelação da música sertaneja na Bahia. O Santaluz Folia continua neste domingo (19), último dia de festa, com atrações como D´Play, Fabilu, Psirico, Danniel Vieira e Pirô Papá.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Léo Santana agita a segunda noite do Santaluz Folia”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia