WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Luzense colhe assinaturas para a criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia

10012514_587480828014201_756469333_n

Reginyldo durante debate promovido na cidade de Valente | Foto: Jovane Andrade

O luzense Reginyldo Santos Silva, de 27 anos, conhecido como “Macaco”, está colhendo assinaturas para o movimento Pró-UFNB. A intenção é buscar a criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB). A Comissão Coordenadora, que promoveu um debate na sexta-feira (14), no Centro de Cultura da cidade de Valente, almeja colher um milhão de assinaturas até o dia 23 de abril, quando ocorrerá uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia para discutir o assunto, reunindo parlamentares, lideranças políticas, prefeitos e representantes da sociedade civil organizada. De acordo com Reginyldo, a intenção é colher o máximo de assinaturas, por isso, ele está realizando ações em diversos pontos da cidade, inclusive em eventos públicos e privados. A divulgação do abaixo-assinado também ocorre em diversas cidades dos territórios Semiárido Nordeste II, Sisal, Litoral Norte/Agreste de Alagoinhas e Bacia do Jacuípe, principais interessados na criação da universidade. O abaixo-assinado será encaminhado aos governos estadual e federal. O documento também pode ser assinado online, no endereço eletrônico http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70263.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Luzense colhe assinaturas para a criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia”

  • Elaine costa de souza says:

    Reparação e Oportunidades para o nordeste baiano Já. Eu apoio está bandeira e defendo a Criação da UFNB – Universidade Federal do Nordeste da Bahia. A educação federal precisa chegar ao nordeste baiano

  • daniel says:

    Estão vendo aí povo luzense o vereador que realmente merece está a frente da casa legislativa de santaluz…Macaco na câmara já.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia