Share Button

Por G1 PI

Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (6) em um posto de combustíveis, localizado na avenida União, no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina. O que chamou atenção foi uma mulher revoltada por ter encontrado o filho algemado. Em um vídeo gravado por testemunhas, a mulher questionou se o jovem detido estava satisfeito com a situação e disse estar com vergonha.

“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, grita a mulher, em frente ao jovem que está algemado, sentado no chão, de cabeça baixa.

De acordo com o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os jovens foram vistos pelos policiais que suspeitaram da atitude deles e deram ordem de parada. Eles fugiram da abordagem, mas um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prender a dupla no posto de combustível. Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta, dois capacetes e um simulacro de pistola. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.