Share Button
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mais de 600 documentos, entre carteiras de trabalho (CPTS) e cédulas de identidades (RG), estão disponíveis para entrega na unidade do SineBahia situado na Central de Serviços da Prefeitura de Conceição do Coité, no Terminal Rodoviário da cidade.

Conforme o órgão, há documentos armazenados desde o ano de 2010, mas que nunca foram retirados pelos cidadãos que os solicitaram. A cédula de identidade é o documento que tem o maior acúmulo na unidade, com 369 exemplares à espera dos solicitantes, até o dia 11 de maio. Para resgatar os documentos, é preciso se apresentar munido do protocolo de atendimento ou de certidão de nascimento ou casamento.

Confira a relação dos solicitantes cujos documentos estão disponíveis para retirada.

Quem já tiver feito a retirada do documento deve desconsiderar o aviso. A unidade do SineBahia de Conceição do Coité funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O órgão confecciona cerca de 600 documentos de identidades e carteiras de trabalho por mês e atende cidadãos de vários municípios da região do sisal.

Para a emissão da primeira via da carteira de identidade, a pessoa deve apresentar certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4 e CPF (opcional). Para solicitar a segunda via, é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4 e CPF (opcional), além de pagar a taxa de R$ 35,20. Já no caso da primeira via de carteira de trabalho, são exigidos certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade e CPF. O documento é gratuito.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)