Foto: Reprodução

Um policial civil foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 14h30 deste sábado (17), no quarto de uma residência no distrito Bonfim de Feira, na zona rural de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Washington Martins Botelho, 38 anos, que trabalhava em Pernambuco, era de Feira de Santana, e esteve no distrito para visitar a esposa e familiares. 

Moradores informaram que o policial estava alcoolizado na noite de sexta-feira (16) e disparou um tiro para cima, em via pública, quando estava retornando para casa. Em seguida, foi a casa de um parente que estava vazia, localizada na Rua Elmiro Borges, deitou-se numa cama, que estava com um mosquiteiro, e atirou na própria cabeça. Os moradores disseram que ouviram o segundo disparo de madrugada, mas não imaginavam o que teria ocorrido. Washington deixou uma carta  informando a esposa de Feira de Santana que tinha uma segunda família, com dois filhos, em Pernambuco. Na carta ele também tratava de outros assuntos pessoais. O corpo foi encontrado pela esposa.

Este é o segundo caso de suicídio envolvendo policial nesta semana, em Feira de Santana. Na última quinta-feira (15),  o policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, morreu após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a avenida Presidente Dutra. (Acorda Cidade)