Share Button

Imagem ilustrativa | Foto: Elói Corrêa

A Embasa comunicou na tarde de segunda-feira (12) que, para possibilitar a manutenção em rede adutora, será necessário interromper o fornecimento de água no início da manhã desta terça-feira (13) nos municípios atendidos pelo sistema de abastecimento Pedras Altas/Sisal, a partir das 6h. A previsão é que os serviços sejam concluídos no início da noite do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser retomado de forma gradativa.

De acordo com a companhia, a interrupção afetará a população dos municípios de Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço, além das localidades de Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo, em Caém; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas, em Conceição do Coité; Peões, em Retirolândia; São Nicolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara, em Serra Preta; Itatiaia, no município de São José; Riacho da Onça, em Queimadas; Peixe, em Capim Grosso; e Barreirinho, Pereira e Nova Campina, em Santaluz.

Segundo a Embasa, como será necessário reabastecer as tubulações e os reservatórios, alguns imóveis poderão ter o serviço normalizado apenas 48 horas após o reinício da operação do sistema. A empresa recomenda que a população utilize a água armazenada nos reservatórios domésticos de forma econômica até a completa normalização do fornecimento.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)