WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

‘Marcinho da CLN’ sofre assalto quando seguia de Feira de Santana para Santaluz; ladrões levam carro do empresário

IMG-20140526-WA0003

Assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (2); empresário seguia de Feira de Santana para Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

O empresário luzense Márcio Oliveira, o ‘Marcinho da CLN’, foi assaltado na noite desta segunda-feira (2), na BR-116/Norte, na saída da cidade de Feira de Santana. O empresário seguia sentido Santaluz, em um veículo Land Rover, cor branca, com placas de Recife-PE, por volta das 21h, quando foi surpreendido por quatro homens armados, que estavam em uma picape Frontier. Os suspeitos apontaram as armas para o empresário e obrigaram ele a parar o carro na altura do distrito de São José, próximo ao posto de fiscalização e balança da Polícia Rodoviária. “Reduzi a velocidade e eles passaram em minha frente e atravessaram o carro, me renderam e me levaram para uma estrada de areia próximo ao local”, contou o empresário por telefone ao Calila Notícias. Marcinho disse ainda que chegou a ser agredido pelos assaltantes, mas não sofreu ferimentos graves. Os suspeitos fugiram levando o carro e diversos pertences do empresário, a exemplo de mala de roupa, notebook e carteira com todos seus documentos. Marcinho foi abandonado no local do assalto e, após seguir a pé até a rodovia, conseguiu carona e retornou para Feira de Santana, para registrar a ocorrência.

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “‘Marcinho da CLN’ sofre assalto quando seguia de Feira de Santana para Santaluz; ladrões levam carro do empresário”

  • wellington lima disse:

    Quem é ele pra nao ser assaltado!!!!! pegunta a ele cader o dinheiro do motoristas de escola.

  • Carlos Santos disse:

    O golpe do seguro mais manjado e aplicado por empresarios da região.
    Os bandidos ia levar o carro do cara e nso ia neim amarrar o cara so otário pr acreditar em uma dessa meu deus como SANTALUZ. TEM INOCENTE. ….

  • Marcelino Costa disse:

    Poxa! E agora como ele vai ajudar a comprar voto na próxima eleição?? Forças Marcinho, abraço querido! CHUPA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia