O Vitória jogou o suficiente. Não tão decepcionante como foi contra a Portuguesa, apesar da vitória por 2 a 1, na última rodada, mas menos eficiente em termo de resultado: 1 a 1 na noite desta quarta-feira (7), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com uma chuva de passes errados do Fluminense (37 ao todo), em um deles os rubro-negros aproveitaram o presente de Felipe e, após tabela com Escudero, Maxi Biancucchi, novamente artilheiro isolado, fez seu oitavo gol na competição. Mas o Leão recuou no segundo tempo, chamou o Flu para o campo de ataque e foi punido. Depois de salvar alguns lances, o goleiro Wilson falhou e deixou Fred livre para empatar e se recuperar do pênalti perdido contra a Ponte Preta. 

Com o resultado,  os baianos deixaram de entrar no G-4, agora com 19 pontos. Os cariocas seguem na zona intermediária (14 pontos), mas com o respaldo de ainda não terem perdido sob o comando do técnico Vanderlei Luxembrugo – uma vitória e dois empates.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para o primeiro Fla-Flu no Maracanã após a reabertura do estádio para os clubes. O Vitória visita o Corinthians, no mesmo dia e horário, no Pacaembu. (Globoesporte)

Deixo o seu comentário

comentário(s)