resultado_sisu_2014-61867

Foto: Divulgação

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (24), o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), segunda edição de 2014. A relação está disponível na internet. Os candidatos convocados devem comparecer à instituição de educação superior que fez a seleção a partir de sexta-feira (27), até 2 de julho, para providenciar a matrícula. 

A partir desta terça-feira (24), até 7 de julho, os estudantes não selecionados em nenhuma das opções nas chamadas regulares e aqueles selecionados pela segunda opção, independentemente de terem efetuado matrícula, podem se inscrever na lista de espera. A participação na lista estará restrita à primeira opção do candidato no momento da inscrição. O procedimento para integrar a lista de espera também dever ser feito online, na página do Sisu na internet. Quando a operação estiver finalizada, o sistema emitirá mensagem de confirmação.

Este ano, a segunda edição do Sisu teve recorde de inscritos, com 1.214.259 candidatos, 54% a mais em relação à mesma edição de 2013.

Redação Notícias de Santaluz