criançabarrocas-avozdocampo

Uma menina de 10 anos perdeu a vida na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 16h40  após ser atropelada, na comunidade de Baraúna do Rumo, na zona rural de Barrocas.

De acordo com informações, Cailane Oliveira Nunes havia acabado de descer do ônibus escolar e começado a atravessar a estrada, quando foi atingida por um caminhão pipa. A mãe da menina estava do outro lado da estrada aguardando a criança, já que a família mora próximo do local do acidente.

Segundo familiares da vítima, o caminhão estava em alta velocidade e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A PM informou que ele já foi identificado e está sendo procurado.

Cailane Oliveira chegou a ser encaminhada para o hospital. “A mãe dele ficou em choque, porque viu toda a cena. Quando chegamos, ela, literalmente, pegou a menina no colo e a arremessou nos braços, para que a gente pudesse socorrê-la rapidamente”, conta um motorista que passava pelo local minutos depois do acidente. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendida pelos médicos. (A Nossa Voz)

Deixo o seu comentário

comentário(s)