Share Button

Por G1 BA

Caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial, no bairro de Tancredo Neves | Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma menina de quatro anos morreu após cair do segundo andar de um prédio, na região do bairro do Tancredo Neves, em Salvador no domingo (6).

Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na Rua São Bento. Não há informações sobre como ela caiu do prédio.

A criança, identificada como Alyssa Dos Santos Cerqueira, foi levada para a UPA de Tancredo Neves, onde deu entrada com parada respiratória e trauma. Ainda de acordo com a polícia, ela foi atendida pela equipe médica, mas não resistiu.

O caso será apurado pela 11ª delegacia territorial de Tancredo Neves (11ª DT/Tancredo Neves), que expediu as guias para realização das periciais.

Em nota, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo de Alyssa deu entrada e foi liberado da unidade, ainda na tarde de domingo. O laudo pericial deve ser concluído em até dez dias, podendo ser prorrogado caso precise de novos exames. Ainda de acordo com o DPT, após liberado, o corpo foi encaminhado para o Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.