IMG-20140708-WA0010

Zito chegou a ‘miar’ em cima do telhado para tentar enganar os policiais militares | Foto: A Voz do Campo

Após roubar um animal de criação, na região do povoado de Serra Branca, zona rural de Santaluz, um jovem identificado como Joaozito Moura dos Santos, conhecido como “Zito”, de 19 anos, tentou se esconder da polícia, subindo no telhado da sua própria casa – que fica na cidade de Araci – imitando um gato. Parece brincadeira, mas segundo o site A Voz do Campo, o fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira (4).

Segundo informações da polícia militar, além de Zito, Jailson Cerqueira Barbosa, de 28 anos, Rozenildo Alves, de 35, e um adolescente participaram do roubo, em uma fazenda no povoado de Serra Branca. Os policiais encontraram o animal no porta-malas de um chevette que estava com o bando e prenderam os ladrões em flagrante.

IMG-20140708-WA0011

Dupla também foi presa, acusada de participar do roubo
Foto: A Voz do Campo

“Primeiro encontramos dois rapazes no carro e ao abrir o porta-malas encontramos a criação, a dupla alegou que tinha comprado com Zito e ao chegar na residência dele, tentou se esconder subindo no telhado e começou a imitar um gato. ‘Miau, miau’. Imitou ele, mas percebemos e prendemos o trio e um menor”, contou um policial ao site A Voz do Campo.

O trio foi preso em flagrante e o adolescente foi apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia de Araci.

Deixo o seu comentário

comentário(s)