WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Janeiro Branco


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Ministério Público recomenda anulação do concurso da Prefeitura de Santaluz

RTEmagicC_ProvaConcurso_01_txdam213007_d7c6ba.jpg

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) recomendou à Prefeitura de Santaluz que anule as provas do concurso público municipal aplicadas no dia 27 de setembro do ano passado. Ao todo, 6.593 pessoas se inscreveram no concurso para disputar 246 vagas [117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva] em cargos de vários níveis de escolaridade. O documento de autoria do promotor substituto da Comarca de Santaluz, Gilber Santos de Oliveira, cita uma série de irregularidades, como questões fora do conteúdo programático e atraso no início de realização das provas, para embasar o pedido. A prefeitura de Santaluz tem 30 dias para informar se irá acatar a recomendação do Ministério Público e informou à reportagem, por meio de sua assessoria, que foi notificada oficialmente nesta quarta-feira e que o documento seguiu para análise do departamento jurídico, que ficou de se posicionar até a manhã de sexta-feira (5). Ainda por meio de nota, a prefeitura de Santaluz reafirmou seu compromisso com os candidatos e informou que tem participado de reuniões com a promotoria desde o início do processo de investigação, além de ter cobrado explicações à Libri Capacitação de Recursos Humanos, responsável pela aplicação das provas do concurso, tomando todas as providências para evitar prejuízos aos candidatos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Ministério Público recomenda anulação do concurso da Prefeitura de Santaluz”

  • Sungler Freire says:

    Boa tarde, venho por meio deste destacar a minha inconformidade com o processo que se segue com relação ao concurso público de Santa Luz – BA. O que está acontecendo é um total desrespeito para com os candidatos que se empenharam para estar presentes na cidade e realizar as suas provas.Dizer também que não foram em todas as salas que aconteceu esse atraso de horário e também não houve inconformidade, pelo menos no cargo pretendido por mim, com o conteúdo programático.
    Como é que nós enquanto candidatos ficamos? Saímos de nossas cidades, pagamos uma taxa absurda pra esse concurso e além do mais com remuneração lá embaixo!
    Pessoal eu espero que nós não fiquemos de braços atados … Concurseiros … Vamos nos unir!!! Vamos entrar com um mandado de segurança! Temos direitos!!!

  • BRUNO says:

    BOA TARDE,
    CONCORDO PLENAMENTE COM VÇ, EU MESMO NAO VISUALIZEI NENHUM TIPO DE IRREGULARIDADE NA SALA QUE EU ESTAVA. FIZ UMA BOA PROVA E NAO MEREÇO ISSO. SOU DE ARACAJU-SE, ME DESLOQUEI DAQUI PARA A CIDADE DE SANTALUZ,PAGUEI HOSPEDAGEM, COMBUSTIVEL E OUTRAS COISAS E AGORA QUEREM ANULAR.
    NAO CONCORDO…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia