WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Monte Santo: Após colisão envolvendo Gol e caminhão pipa mulher morre e marido fica gravemente ferido

Foto: Wallas Henrique

Uma colisão envolvendo um caminhão pipa e um veículo Gol, ambos de placas ainda não identificadas, deixou uma pessoa morta e outra em estado gravíssimo na tarde deste sábado (5). O acidente ocorreu nas  imediações da Fazenda Peri Peri, próximo ao povoado de Alto Alegre, em Monte Santo.

Informações dão conta que, supostamente, o motorista do caminhão pipa fez aquela combinação de direção + bebida = imprudência, na qual resultou a colisão que pegou em cheio o casal que ia com destino ao povoado em que residem.

Um homem conhecido por Chinha, morador do povoado de Alto Alegre, e a sua esposa, Eugênia foram violentamente atingidos pelo caminhão, depois do acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Infelizmente Eugênia não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local, Chinha conseguiu ser socorrido, recebeu os primeiros socorros no Hospital Monsenhor Berenguer e foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado – HGE em estado gravíssimo. Eugênia deixa, além do marido 3 filhos. (Montesanto.net)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Monte Santo: Após colisão envolvendo Gol e caminhão pipa mulher morre e marido fica gravemente ferido”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia